Hípica Centaurus

Nossa História

A Hípica Centaurus deu seus primeiros passos na cidade de Boituva em 2003, e desde abril de 2007 está localizada na cidade de Tatuí, oferecendo a toda região uma opção de qualidade para treinamento e aulas de equitação – hipismo clássico, adestramento, equitação de trabalho, cross country, três tambores, Horseball – e estabulagem, sendo a única escola de equitação da América reconhecida pela ABRS, a Association of British Riding Schools, que estabelece um alto padrão de cuidado com os animais e um método de ensino claro e completo, visando a segurança e melhor aprendizado do cavalo e do cavaleiro,respeitando seus limites,e valorizando as suas qualidades.

 A Hípica Centaurus surgiu devido à alta demada por centro especializado em equitação e ensino na região, criando assim um lugar adequado aos esportistas e suas famílias.

As Instalações

A Hípica Centaurus oferece um espaço privilegiado para seus alunos, contando 6 pistas com piso de alto nível e iluminação à disposição, incluindo um picadeiro coberto e uma pista de adestramento, além o circuito de cross country e redondel. A Hípica também dispõe dos piquetes de coast country e uma grande área verde para relaxar ou exercitar os cavalo.

Atualmente, está em construção uma nova pista coberta de 100mx45m para melhor recebê-los. 

A Hípica também dispõem de 30 cocheiras, 4 duchas, serviço veterinário, 2 selarias, 1 sala de ração e 1 galpão para feno e serragem, e mais 110 cocheiras para receber cavalos em eventos.

Para completar as facilidades da Hípica, contam com a estrutura do Centro Hípico Tatuí, que inclui um restaurante, um café, playground, espaço para festas e eventos, vestiários masculinos e femininos, 4 chalés para hospedagem e uma capela, tudo isso para tornar sua experiência na Hípica Centaurus, a melhor possível.

Confira mais sobre o nosso
espaço nas fotos abaixo!

Scroll Up